“Eu estou aqui deitado na cama. Juro que minha pele esta ao avesso. Apena outra manhã de domingo”*

Ouço milhões de vozes atrás da parede.Nenhuma parece ser relevante.

“Arosaquevocêdeuaelanãoteveoefeitodesejadoomundoestamudando
vocêtemqueseadaptar,vocêtemquemudarsealgoteincomoda
euchamareiseunomeanoiteeunaoacreditoemamor
vocetemtrabalharhojechamealguemparadormircomvoce”

Meu sono foi incomodado por mentiras. Dentro de mim, eu sei, não sou aceitor num mundo superficial como esse.
Hoje será um dia em que todos os meus atos serão artificiais.
Parem de falar. Não estou disposto a carregar o peso de vocês em minhas costas. Não me admira que fui ficando mais fraco com o passar dos anos. Toda interferencia de vocês está me causando nauzeas.
Hoje é o dia perfeito para distorcer os fatos. Sim, é o dia perfeito para mentir para si proprio e fingir que seu rostinho bonito ira te livrar de todos os problemas. É o dia perfeito para pisar no meu corpo enquanto eu estiver no chão. Sua popularidade esconde o sangue que você já derramou.
Ficarei sozinho pelo menos até eu ser obrigado a me levantar e caminhar o caminho de sempre. 

A estrada de um dia monótomo, ouvindo apenas ambição e vantagem dos outros.

E nada muda.

A culpa disso tudo é deles.
*Dream Theater - Voices