Derrepente descubro que foi um erro expor minhas fraquezas, assim, para você.
E você podera me arrastar pelo mundo e não conseguirá me mudar, não conseguirá mudar nem um pedaço da minha conciencia.
E talvez você reze para amanhã eu não estar aqui.
Mas eu reneguei Deus a muito tempo e renego a todos que se opoem a mim.
Essa é a confiança que você pediu. Que você disse que me faltava.
É o pacto que fiz com o fogo. A ultima chama que existe dentro de mim.
Desafio a lei dos mortais.
Distorço os novos sentimentos em velhos versos sobre a dor que antes senti.
E você podera se levantar daqui e me deixar sentado. E aqui permacerei até o sol se por e você desaparecer junto com as nuvens.
Sumir levando consigo levando o rancor dos dias de outrora.
E o peso será retirado das minhas costas. E o velho amor será enterrado em um jardim oculto.
E o esquecimento será sua sentença.