Pra você tenho que mudar.
Tenho que ser outro alguém que nunca fui.
Tenho que me pintar em outras cores.
Fingir um sorriso quando ouço você falar de sua visão fútil de tudo.
Aguardar seu regresso.
Violar mentes alheias.
Buscar a fruta dourada da arvore.
A fruta dourada que você pediu.
Por você posso ser eu mesmo.
Não preciso fingir ser seu herói.
Posso lembrar da minha infância ao seu lado.
Posso chorar quando ouvir você falar do seu novo amor.
Procurar por você.
Falar sem mudar a fala.
Falar sem prever o que dizer.
Sem prender o que dizer.
Devo limpar o caminho para você passar.
Deixando minhas roupas sujas e emaranhadas.
Te enganar em todas as situações.
Deixar de reconhecer seus erros.
Me tornar o que você sempre quis.
Reclamar reinos em seu nome.

Posso enganar meu passado.
Te deixar sem jeito.
Falar que fomos feitos um para o outro.
Aproveitar seu descuido para te tocar.
Passar o tempo sem lamentar o dia perdido.
Permitir que você me segure para eu não cair.
Refletir meu medo em seu olhar.


Me sentir aflito.
Me segurar em fatos inexistentes.
Me segurar a força em você.
Seguir sua graça até o inferno.
Deixar o que restou da minha identidade.
Para trás.
Deixar para trás.
Seguir ao seu lado.
Contar meu ultimo sonho.
Morrer por você.
Viver ao seu lado pelos próximos 1000 anos.
Te mostrar desde a primeira vez.
Quem eu sou.
Quem eu realmente sou.